Fala galera!!
A bolsa é um acessório bem polêmico entre o público masculino. Fora do Brasil, em países da Europa e nos Eua, o acessório é visto com mais frequência, tanto as bolsas para o dia-a-dia, para trabalho ou aquelas bags maiores para ir à academia. Mas e aqui, será que essa moda pega?

A maior parte dos homens nao usa por ser um acessório muito “feminino”, mas se analisarmos bem, as bolsas masculinas possuem formatos diferentes em relação à femininas, as linhas são mais retas e alongadas, e os detalhes são poucos, quase mínimos.
De certa forma, mais uma vez, é um pouco de preconceito dos brasileiros, caso contrário não existiriam marcas tão conhecidas mundialmente que apostassem nesse acessório, como Montblanc, Ermenegildo Zegna, Salvatore Ferragamo, Louis Vuitton, Burberry, Hermès, entre outras.
Se usada de forma correta, respeitando o modelo para cada ocasião, a bolsa potencializa o look, deixando com uma cara mais moderna e antenada. Então, para você que gosta de moda, vá se acostumando com esse termo, bolsa masculina! As mais clássicas entre os homens são as pastas e a bolsa carteiro.
Porém os modelos que estão em evidência e tem uma pegada mais fashion são as bolsas tote, ou saco e as maxibags.
Homens que estão diretamente ligados à moda, influenciadores e profissionais da área tem usado muito, mas será que essa tendência cai no gosto do público masculino em geral?
Me contem nos comentarios o que vocês acham!!
 
 
Share: