Fala galera!!
Mais uma edição do SPFW teve início nesse domingo (23), intitulado como SPFWTransN42, o Trans representa uma fase de transformação e transição do evento.
Nessa temporada, diferente das duas últimas, não vou participar nem assistir aos desfiles, mas como sempre, óbvio, vou fazer os resumos de todos os desfiles que apresenta coleções masculinas aqui para vocês!

E logo de cara vêm uma marca que fez sua estreia na última edição do Fashion Week, A La Garçonne, comandada por Alexandre Kerchcovitch e Fabio Souza. A dupla cria suas coleções de maneira livre e aposta muito no upcycling (reaproveitamento de peças), que traz toda essa idéia da consciência no consumo. Muitas das peças desfiladas são vintages ou grandes raridades, como as jaquetas de couro com pinturas feitas a mão. Com uma pegada esportiva a marca apostou muito no couro e na mistura com a alfaiataria, em modelagens amplas e largas. Uma coleção fortemente influenciada pelas ruas, através do Streetstyle, observado por Fabio, ao redor do mundo.
Já tinha achado um dos desfiles mais bacanas da última temporada e a coisa não foi diferente dessa vez. Separei as fotos dos looks masculinos para conferir:

 

 

Acompanhem tudo por aqui e aguardem os próximos desfiles!!
 
 
Share: