Anéis e pulseiras sempre fizeram parte do universo masculino. Até pouco tempo atras, as jóias seguiam o estilo clássico e de certa forma demonstravam poder, pois ouro era para poucos e a prata não era tão valorizada. Diferente do passado, hoje os acessórios em metal, com peças rústicas, em prata ou aço, estão caindo no gosto dos homens que gostam de dar aquela incrementada no visual.

Pelas postagens no meu Instagram, vocês já devem ter percebido que curto demais usar acessórios em metal. Além de carregar uma estética com traços vintage e rock and roll , o metal traz a sensualidade e a força do homem. Vai dizer que não faz uma boa diferença nas produções? Claro que faz! 

Como muitos de vocês me perguntam sobre meus anéis e pulseiras, separei nesse post algumas lojas físicas e virtuais que conheci há pouco tempo (e estou amando), com modelos incríveis, feitos à mão e o melhor, design próprio. Fico me controlando pra não comprar uma peça de cada (já que sou meio doido mesmo, rsrs).

Mas chega de papo e vamos às lojas…

Germano Agustini

A marca é de Balneário Camboriú – SC, e tem loja física na cidade. Se não for de lá, também tem a Loja Online.

Liberty Art Brothers

Com loja física no bairro de Pinheiros em São Paulo, além das jóias, a marca possui vários outros produtos no seu portfólio. Vale conferir a Loja Online deles.

Skull

Essa foi minha última “descoberta” e já estou apaixonado pelas pulseiras/braceletes da marca. Além das jóias, a Skull é um estúdio de tatuagem e barbearia, que fica no bairro Brooklin Novo em São Paulo. Também tem Loja Online.

 

E pra quem quer algo mais exclusivo e tem orçamento mais alto, a Gucci lançou um modelo com formato de lobo, em três tamanhos. Aqui os valores variam de R$ 1.470,00 a R$ 2.100,00.

Curtiram?

Fui…

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Share: